Por meio de uma publicação do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta terça-feira (3/8), a Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG) formalizou a instituição do grupo de trabalho que será responsável pelos próximos passos do concurso público.
A equipe será composta por três servidores da Subsecretaria da Receita Estadual; dois servidores da Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças; e um servidor da Superintendência de Tecnologia da Informação.
A partir de agora, o grupo de trabalho ficará responsável pela elaboração do projeto básico e pela contratação da banca organizadora. A previsão é a de que o certame ofereça 300 oportunidades para o cargo de auditor fiscal.
No entanto, segundo o secretário da Fazenda do Estado, Gustavo de Oliveira Barbosa, a definição do quantitativo de vagas e a realização da seleção depende da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O último concurso da Secretaria para a carreira foi aberto há mais de 15 anos, em 2005. O cargo de auditor fiscal de tributos exige nível superior em qualquer área de formação, enquanto auditores técnicos precisam ter formação em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia. Segundo o Portal de Transparência da instituição, os ganhos mensais de profissionais da função pode chegar a R$ 30.000.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…