A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a realização de novo processo seletivo simplificado visando a formação de um banco de cadastro com 250 profissionais da saúde de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de contaminação por coronavírus . A informação foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (12/4).
De acordo com a Secretaria de Saúde, essa autorização publicada diz respeito ao processo de contratação temporária de aposentados que já está em curso. “Essa autorização é só um procedimento formal do processo, que demorou a ser publicada. O resultado preliminar da seleção foi publicado no DODF de hoje e agora começa a fase de recurso”, informou.
Segundo o documento, a seleção é para contratação temporária pelo período inicial de 12 meses, diante da situação de emergência no âmbito da saúde pública e necessidade de adoção de medidas administrativas necessárias à contenção da epidemia.
O quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma: 70 médicos; 30 especialistas em Saúde – fisioterapeutas, 50 enfermeiros e 100 técnicos em enfermagem.
Leia mais: Secretaria de Saúde do DF abre seleção para contratar 250 aposentados
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…