Foto: TCDF/Divulgação
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal está autorizada a realizar um processo seletivo simplificado visando à formação de um banco de cadastro com 100 médicos. A informação foi publicada pela Secretaria de Economia, no Diário Oficial desta segunda-feira (9/8).
Segundo o documento, também fica autorizada a previsão de cadastro reserva igual a 50% do número de vagas autorizadas, ou seja, outras 50 chances.
As chances serão para especialidades de medicina de emergência ou clínica médica, com carga horária de 20 horas semanais, para reforçar as equipes que atuam no enfrentamento à covid-19, mediante contratação temporária, pelo período inicial de 12 meses.
Lemebrando que a contratação do cadastro reserva fica condicionada à manutenção do
interesse público e à disponibilidade orçamentária e financeira.
Candidatos realizaram manifestação em frente à sede do tribunal e buscam apoio da OAB-DF e…
Nova legislação exige que futuros servidores públicos tenham conhecimento mínimo de primeiro socorros para agir em…
Papo de Concurseiro - Raphaela Peixoto Organização do tempo, análise de riscos e foco em…
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…