Samu/SP lançará em breve novo concurso com 532 vagas

Um novo concurso público para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi autorizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. São 532 oportunidades para cargos de agente de apoio-segmentado de atividades em transporte e manutenção de automotores. A autorização foi solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o despacho do prefeito, publicado no Diário Oficial de São Paulo, “a Secretaria Municipal da Saúde deverá providenciar, oportunamente, a rescisão dos contratos por tempo determinado tão logo se dê o início de exercício dos concursados”.

Última seleção para o cargo de agente
Em julho de 2008, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo realizou seleção com 150 vagas para servidores temporários. As vagas eram para a função de agente de apoio, na atribuição de motorista de ambulância; a remuneração indicada no edital é de R$ 440,31. O requisito de participação era ter nível fundamental completo, idade superior a 21 anos, habilitação nas categorias D ou E e no mínimo um ano de experiência na área.
Lorena Pacheco

Posts recentes

  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Distrito Federal
  • Sem categoria

Aprovados em concurso protestam por nomeações no TJDFT

Candidatos realizaram manifestação em frente à sede do tribunal e buscam apoio da OAB-DF e…

3 dias atrás
  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Distrito Federal
  • GDF
  • Sem categoria

Lei torna obrigatória a exigência de nova disciplina em concursos no DF

Nova legislação exige que futuros servidores públicos tenham conhecimento mínimo de primeiro socorros para agir em…

6 dias atrás
  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Sem categoria

Especialistas orientam preparação eficiente para concursos em 2026

Papo de Concurseiro - Raphaela Peixoto Organização do tempo, análise de riscos e foco em…

4 semanas atrás
  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Distrito Federal
  • segurança
  • Sem categoria

DPU questiona edital da PMDF por vaga exclusiva para sacerdotes católicos

Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…

5 meses atrás
  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Goiás
  • Sem categoria

Banca para concurso da Assembleia Legislativa de Goiás é definida

A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…

5 meses atrás
  • CNU
  • Concursos
  • Concursos Públicos
  • Sem categoria

Preparação para o CNU: instituto oferta aulas gratuitas em Brasília

Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…

5 meses atrás