Samu/SP lançará em breve novo concurso com 532 vagas
Um novo concurso público para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi autorizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. São 532 oportunidades para cargos de agente de apoio-segmentado de atividades em transporte e manutenção de automotores. A autorização foi solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o despacho do prefeito, publicado no Diário Oficial de São Paulo, “a Secretaria Municipal da Saúde deverá providenciar, oportunamente, a rescisão dos contratos por tempo determinado tão logo se dê o início de exercício dos concursados”.
Última seleção para o cargo de agente
Em julho de 2008, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo realizou seleção com 150 vagas para servidores temporários. As vagas eram para a função de agente de apoio, na atribuição de motorista de ambulância; a remuneração indicada no edital é de R$ 440,31. O requisito de participação era ter nível fundamental completo, idade superior a 21 anos, habilitação nas categorias D ou E e no mínimo um ano de experiência na área.
Posts recentes
- Concursos
- Concursos Públicos
- Distrito Federal
- segurança
- Sem categoria
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
- Concursos
- Concursos Públicos
- Goiás
- Sem categoria
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
- CNU
- Concursos
- Concursos Públicos
- Sem categoria
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
- Carreira policial
- Concursos
- Concursos Públicos
- Polícia Federal
- Sem categoria
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
- Concursos
- Concursos Públicos
- Sem categoria
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
- Carreira policial
- Concursos
- Concursos Públicos
- Governo federal
- segurança
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…