Resultado da promoção ¿Como é possível tornar os estudos mais produtivos em um fim de semana?¿

Publicado em Sem categoria
Pessoal,

Como combinado, escolhemos nesta quinta-feira (5/11) as cinco melhores respostas à pergunta “como é possível tornar os estudos mais produtivos em um fim de semana?”. Os vencedores da promoção serão contemplados com bolsas de estudos para o curso IMP Weekend (direcionado à seleção do MPU), fruto de uma parceria do CorreioWeb com o IMP Cursos.

Sem mais demora, abaixo vão os nomes dos ganhadores com suas respectivas colocações:

1º lugar
Luana de Aguiar Paes
Prêmio: uma bolsa de estudos integral, durante todo o andamento do curso

2º lugar
Girlene Costa Falcão de Carvalho
Prêmio: duas matérias (de livre escolha) durante todo o andamento do curso

3º lugar
Dayse do Prado Barros
Prêmio: duas matérias (de livre escolha) durante todo o andamento do curso

4º lugar
Renata Fernandes Silva de Sena
Prêmio: uma matéria (de livre escolha) durante todo o andamento do curso

5º lugar
Gisele Cavalcanti Brito
Prêmio: uma matéria (de livre escolha) durante todo o andamento do curso


É importante lembrar que os vencedores devem enviar um e-mail à equipe do CorreioWeb, até às 19h desta sexta-feira (6/11), confirmando a intenção em receber o prêmio. Quem não se manifestar até o prazo pré-estabelecido pelo regulamento da promoção perderá o direito à bolsa. Nós iremos responder os e-mails, confirmando o recebimento e informando todos os procedimentos para matrícula no curso.

Outra coisa importante: o IMP nos informou hoje que as aulas, que teriam início no próximo sábado (7/11), foram adiadas para o dia 21 de novembro. Agora vocês têm mais tempo para se inscrever!

E quem não foi contemplado com a promoção tem uma nova chance. A equipe do IMP se comprometeu a dar 10% de desconto aos leitores que, no ato da matrícula, disserem que conheceram o curso por meio do blog Papo de Concurseiro ou pelo site de Concursos/CorreioWeb. Aproveitem!

Fiquem ligados, porque na segunda-feira (9/11) teremos uma nova promoção por aqui. Uma dica: essa é para os concurseiros que estão tentando a Receita Federal!