Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o despacho da Procuradoria Geral do município que define o Cebraspe como banca organizadora do novo concurso da PGM-SP. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve, para assim ser definida a data de publicação do edital de abertura do certame.
A Prefeitura de São Paulo tornou pública a autorização de um novo concurso público para procurador municipal (concurso PGM SP) em julho deste ano. De acordo com o documento publicado a nova seleção será para provimento de 32 cargos vagos de procurador do município PRM-1. D.
Dentre os requisitos, está a exigência de nível superior, no qual o candidato deve possuir diploma de bacharel em direito em uma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de SP.
A PGM-SP realizou o seu último certame em 2014. O edital assegurou 70 vagas no cargo de procurador do município I, no qual seu prazo de vigência expirou em 2018.
Os inscritos foram submetidos a três provas, sendo duas de conhecimentos específicos e uma de títulos. A prova de conhecimentos específicos I foi constituída por 100 itens de múltipla escolha, divididas entre disciplinas de Direito.
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…