Do CorreioWeb
O governador do Distrito Federal autorizou a realização do processo seletivo para a contratação de 150 escrivães para a Polícia Civil do DF. A partir de agora, o órgão poderá selecionar a organizadora que realizará o certame. Segundo a Direção Geral da PCDF, serão adotadas medidas para que a seleção aconteça no menor prazo possível. As informações foram divulgadas no site do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol).
Além do processo seletivo dos escrivães, o Sinpol informa que continuará cobrando o aumento de quadro da Polícia Civil para que haja a contratação de novos servidores de todas as classes que compõem a carreira da PCDF.
Outras seleções O último concurso autorizado para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda em andamento, tem o objetivo de preencher um total de 58 oportunidades de nível superior, sendo 14 vagas imediatas e outras 44 reservas no cargo de perito criminal. A banca responsável pela organização do certame e pela elaboração das provas é a Fundação Universa. O salário inicial da carreira é de R$ 13.368,68 para uma jornada de 40 horas semanais.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…