TJMSP/Divulgação
O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP) definiu a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) como banca organizadora do próximo concurso público do órgão. A informação foi divulgada no Diário da Justiça Militar Eletrônico, da última sexta-feira (12/5). O documento não apresenta informações relacionadas as vagas e prazos para editais.
O último certame realizado pelo TJMSP foi em 2019. À época, foram abertas três vagas para os cargos de analista em comunicação e processamento de dados judiciário (analista de redes) e de técnico em comunicação e processamento de dados judiciário (desenvolvedor). O valor do salário era de R$ 5.930,73, para nível médio, e de R$6.686,22 para nível superior. Em ambos os cargos a carga horária semanal foi de 40 horas.
Cabe frisar que há um Projeto de Lei Complementar, PLC nº 41 /2022, tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que propõe a criação e extinção de cargos no quadro de pessoal do tribunal. As novas funções propostas são:
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…