O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP) definiu a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) como banca organizadora do próximo concurso público do órgão. A informação foi divulgada no Diário da Justiça Militar Eletrônico, da última sexta-feira (12/5). O documento não apresenta informações relacionadas as vagas e prazos para editais.
O último certame realizado pelo TJMSP foi em 2019. À época, foram abertas três vagas para os cargos de analista em comunicação e processamento de dados judiciário (analista de redes) e de técnico em comunicação e processamento de dados judiciário (desenvolvedor). O valor do salário era de R$ 5.930,73, para nível médio, e de R$6.686,22 para nível superior. Em ambos os cargos a carga horária semanal foi de 40 horas.
Cabe frisar que há um Projeto de Lei Complementar, PLC nº 41 /2022, tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que propõe a criação e extinção de cargos no quadro de pessoal do tribunal. As novas funções propostas são:
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…