Raphaela Peixoto – O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), divulgou, nesta segunda (11/4) no Diário Oficial, a comissão para organização dos trabalhos.O grupo é composto por promotores de justiça e servidores do ministério. No mesmo documento também anunciou a contratação da empresa vencedora da licitação, Consultoria e Planejamento em Administração Pública, CONSULPLAN, no intuito de organizar, planejar e realizar o VI concurso público.
A comissão, cujo presidente é o promotor de Justiça José Edivaldo Pereira Sales, se reuniu com a empresa ganhadora da licitação, para definir os próximos passos do processo. A primeira versão do edital deverá ser encaminhada ao Ministério ainda essa semana para ser analisada. É válido ressaltar que o grupo também discutiu internamente os aspectos relacionados ao concurso.
“Os aspectos das minutas apresentadas pela empresa serão discutidos pela comissão, que espera definir até a próxima semana uma versão final para o edital, de modo a cumprir o cronograma que foi estabelecido no contrato entre o Ministério Público e a Consulplan.”, afirmou a ASCOM MP PA.
É válido ressaltar que o último concurso foi em 2019 e ofertou 15 vagas de nível médio para o cargo de auxiliar de administração e distribuídas nos 15 polos da instituição. O concurso, tinha prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2. O salário inicial oferecido na época era de R $2.489, acrescido com mais 83 vantagens legais.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…