Foto: Divulgação/MPAP
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MPAP), Ivana Franco Cei, divulgou nessa semana nova portaria, no Diário Oficial do órgão, instituindo comissão para acompanhar a realização do VII concurso público de provas e de títulos para o ingresso na carreira do MPAP. O grupo tem 60 dias para encaminhar relatórios das atividades realizadas.
A reportagem procurou a assessoria do ministério para saber quantos cargos deverão ser ofertados no concurso e foi informado apenas que ”o MP-AP ainda está nas tratativas para a realização do concurso, com as devidas adequações à Lei de Responsabilidade Fiscal, de acordo com o cenário pós-pandemia.”
No fim de junho, o procurador-Geral de Justiça, Gilberto Martins, informa que já está providenciando a contratação de nova empresa para realização do concurso do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). O contrato anterior firmado com uma empresa local por meio de licitação, perdeu a vigência em fevereiro deste ano.
As vagas serão para os cargos de promotor de Justiça substituto e de servidores de nível médio. A previsão é lançar os editais neste segundo semestre de 2020. Saiba mais!
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…