O Ministério da Saúde está preparando uma nova seleção para ser publicada ainda neste ano. O processo seletivo será conduzido pela FGV e visa atender à necessidade temporária dos hospitais e institutos federais do Rio de Janeiro. Segundo a pasta, o edital ainda será elaborado, mas a expectativa é que seja lançado no segundo semestre.
“Cabe ressaltar que o edital do processo seletivo em questão ainda será elaborado e posteriormente publicado. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2021, no qual constará os critérios de seleção, inclusive, como se dará o certame, as respectivas fases do processo de seleção e a forma de execução, seja por meio de aplicação de provas ou análise curricular”, informou ao Papo de Concurseiro.
Em 2020, o Ministério da Saúde abriu seleção para contratação de 4.117 temporários no Rio de Janeiro. As oportunidades foram para as áreas de medicina, enfermagem, técnico de enfermagem, atividades de gestão e manutenção hospitalar, apoio técnico e diagnóstico. Aos contratados, foi oferecida remuneração de R$ 1.700 a R$ 11.000.
Os candidatos foram selecionados mediante análise de títulos e os aprovados foram lotados nas unidades do Hospital Federal do Andaraí, Hospital Federal do Bonsucesso, Hospital Federal Cardoso Fontes, Hospital Federal de Ipanema, Hospital Federal da Lagoa, Hospital Federal dos Servidores do Estado, Instituto Nacional de Cardiologia, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva. Saiba mais!
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…