Mandado de Segurança impede TCDF de decidir sobre continuidade do concurso para soldado da PMDF

Publicado em Sem categoria
E o drama do concurso para soldado da PMDF parece não ter fim! Alguns participantes do Fórum CW comentaram, nesta semana, que o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF)  decidiria sobre a continuidade do concurso para soldado da PMDF nesta terça-feira (19/8).

Para confirmar a informação, a equipe do CorreioWeb conversou com a assessoria do TCDF. O Tribunal explicou que o assunto em questão nem está na pauta de amanhã. O motivo é o seguinte: no dia seis de agosto, dez candidatos entraram com mandado de segurança no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para pedir a continuidade da seleção. Como o TJDFT não deliberou sobre esse mandado, o TCDF ainda não pode decidir sobre a legalidade ou não da seleção.

O TJDFT informou à nossa equipe que o mandado de segurança em questão foi para o Conselho Especial do Tribunal e já está nas mãos do desembargador João Mariose, que resolveu pedir mais informações ao TCDF antes de decidir sobre o processo.

Então, concurseiros, só nos resta esperar ainda mais. Continuaremos de olho no TCDF e no TJDFT! Na sua opinião, quais serão os próximos capítulos desta novela?

Quer saber tudo sobre este concurso? Clique aqui