Jéssica Andrade – Novo andamento no concurso do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. A comissão organizadora foi formada. A portaria que comunica o ato foi publicada no Diário Oficial do estado desta quinta-feira (17/02)
O documento indica que ficam instituídas a “comissão especial do concurso público” e prevê os cargos contemplados:
A comissão deve ficar responsável pelo processo de escolha da banca organizadora, que deve ser iniciado em breve. Além disso, os servidores designados devem colaborar com a elaboração do edital, realizar o acompanhamento e fiscalização até a homologação.
O edital do concurso Emílio Ribas SP já está autorizado. A oferta será de 206 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. O aval foi dado pelo governador de São Paulo, João Doria e publicado no Diário Oficial do estado, no dia 19 de janeiro. No entanto, a remuneração inicial e jornada de trabalho ainda não foram divulgados.
O Instituto Emílio Ribas não realiza concurso público desde 2014. Na época, a seleção teve edital publicado pelo Instituto Quadrix, o organizador. Veja os cargos que foram ofertados:
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. Na objetiva, contaram com questões sobre:
O Instituto Emílio Ribas atua para prevenir, diagnosticar e tratar doenças infecciosas, no contexto da saúde pública, com eficiência, foco na segurança do paciente e geração de conhecimento por meio da assistência, ensino e pesquisa
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…