Rovena Rosa/Agência Brasil
Jéssica Andrade – Novo andamento no concurso do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. A comissão organizadora foi formada. A portaria que comunica o ato foi publicada no Diário Oficial do estado desta quinta-feira (17/02)
O documento indica que ficam instituídas a “comissão especial do concurso público” e prevê os cargos contemplados:
A comissão deve ficar responsável pelo processo de escolha da banca organizadora, que deve ser iniciado em breve. Além disso, os servidores designados devem colaborar com a elaboração do edital, realizar o acompanhamento e fiscalização até a homologação.
O edital do concurso Emílio Ribas SP já está autorizado. A oferta será de 206 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. O aval foi dado pelo governador de São Paulo, João Doria e publicado no Diário Oficial do estado, no dia 19 de janeiro. No entanto, a remuneração inicial e jornada de trabalho ainda não foram divulgados.
O Instituto Emílio Ribas não realiza concurso público desde 2014. Na época, a seleção teve edital publicado pelo Instituto Quadrix, o organizador. Veja os cargos que foram ofertados:
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. Na objetiva, contaram com questões sobre:
O Instituto Emílio Ribas atua para prevenir, diagnosticar e tratar doenças infecciosas, no contexto da saúde pública, com eficiência, foco na segurança do paciente e geração de conhecimento por meio da assistência, ensino e pesquisa
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…