Foto: Reprodução/TV Web CLDF
Karolini Bandeira*- Durante audiência pública para debater a situação do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), realizada na última quinta-feira (22/4), o diretor-presidente da instituição, Gilberto Occhi, informou que a entidade pretende “oferecer vagas a profissionais que estão em bancos de reserva de concursos públicos nas sete novas UPAs em construção e nas demais unidades geridas pelo instituto onde houver necessidade de pessoal”.
O diretor-presidente também garantiu que a convocação desses servidores não irá impactar na futura nomeação na Secretaria de Saúde. Ainda segundo Occhi, “os atuais servidores cedidos pela pasta somente voltarão aos quadros originais se assim desejarem”.
O Instituto de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu, nesta segunda-feira (26), o período de inscrições de uma nova seleção pública simplificada emergencial para contratação de 32 profissionais da saúde. Os profissionais contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 24 a 44 horas semanais, para remuneração que varia de R$1.520 a R$13.300. Além do vencimento base, os servidores terão direito a vale-transporte e alimentação.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IGESDF até a próxima sexta-feira (30). Saiba mais!
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco
Candidatos realizaram manifestação em frente à sede do tribunal e buscam apoio da OAB-DF e…
Nova legislação exige que futuros servidores públicos tenham conhecimento mínimo de primeiro socorros para agir em…
Papo de Concurseiro - Raphaela Peixoto Organização do tempo, análise de riscos e foco em…
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…