O governo de São Paulo definiu a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “ Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) como banca organizadora do concurso público da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo para provimento de professores. O extrato de contrato, documento que oficializa a contratação da examinadora, consta na edição desta quarta-feira (26/4), do Diário Oficial do estado.
O novo edital do concurso SEE SP será destinado ao provimento de 15 mil vagas para o cargo de professor de níveis médio e superior. O provimento está previsto para o exercício de 2024.
Serão 4.258 vagas a serem exercidas em Jornada Completa de Trabalho Docente, caracterizada pela prestação de 25 horas semanais de trabalho, e 10.742 a serem exercidos em Jornada Ampliada de Trabalho Docente, com 40 horas semanais de trabalho.
Segundo o governo “os professores poderão atuar nas escolas de ensino integral, recebendo, além da remuneração inicial, uma gratificação de R$ 2 mil. Por isso, o salário inicial pode chegar a R$ 7 mil”.
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…