Jéssica Andrade – A reitoria pro tempore responsável por implementar a Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) publicou uma portaria que autoriza a formação da comissão organizadora para a seleção de professores da universidade. O documento foi publicado no Diário Oficial do DF, desta sexta-feira (4/2).
O documento dá aval para que seja instituída a comissão organizadora com a finalidade de organizar, planejar, acompanhar e supervisionar as etapas e fases relativas ao concurso público para provimento dos cargos da carreira magistério superior do Distrito Federal
A portaria assinada pela chefe-executiva da reitoria, Simone Pereira Costa Benck, trata, ainda, dos trabalhos a serem desenvolvidos pela comissão para a realização do certame, tais como análise das propostas das empresas interessadas em realizar o concurso público; escolha da banca organizadora para executar as etapas da seleção; acompanhamento da elaboração do edital que norteará o certame.
O texto diz ainda que, após concluídos os trabalhos, a comissão organizadora deverá apresentar relatório detalhado das atividades desenvolvidas. Por fim, a portaria afirma que a comissão ficará extinta após homologado o concurso público.
A Secretaria de Economia autorizou a Universidade do Distrito Federal (UnDF) a realizar concurso público com 1.400 vagas. O quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma:
250 vagas para o cargo de professor de educação superior
100 vagas para o cargo de tutor de educação superior, da carreira magistério superior do Distrito Federal
Totalizando, 350 para provimento imediato e 1.050 para o cadastro reserva.
O primeiro Campus da Universidade do Distrito Federal professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) será no Lago Norte. O prédio, localizado na CA 2, foi concedido pela Novacap e já passa por reformas. A previsão é de que as obras sejam entregues ainda em fevereiro de 2022 e que no segundo semestre tudo esteja pronto para o início dos trabalhos.
Segundo o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria de Educação do DF está custeando a obra para melhoria do prédio. A Novacap, em parceria com a administração, fará a limpeza das áreas externas, recuperação das calçadas e pátios, além do serviço de jardinagem.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…