Do CorreioWeb A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou em seu site uma nota na qual informa que devolverá as taxas dos inscritos no concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. A decisão da empresa foi tomada devido ao cancelamento do concurso da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz/RJ) Os interessados na devolução da verba devem acessar este link.
Entenda o caso A anulação do processo seletivo, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão, ocorreu devido à suspeita de fraude nas provas objetivas – aplicadas nos dias 17 e 21 de abril – cometida por três candidatos e um funcionário da FGV, empresa responsável pela organização do certame.
Os resultados preliminares, já divulgados pela FGV, contabilizavam 283 aprovados. A Secretaria também confirmou que haverá outro concurso público para auditores, mas o calendário será definido somente após a conclusão das investigações policiais.
Segundo informações da própria Sefaz/RJ, a FGV provavelmente não continuará como banca organizadora. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 9.927. Na seleção, foram oferecidas 95 oportunidades de ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…