O Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) retificou a portaria que autoriza a realização de um novo concurso público para o órgão. A mudança aconteceu na distribuição dos cargos. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, nesta quinta-feira (2/6).
Como era:
“Extensionista Rural e Técnico Especializado, da Carreira Grupo Operacional de Nível Superior e Serviços Operacionais Finalísticos e para os empregos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Eletricista, Mecânico Automotivo, Fotógrafo, Digitador, Desenhista, Assistente Administrativo e Técnico em Informática da Carreira Grupo Operacional de Apoio Administrativo e Serviços Gerais”.
Como ficou:
“Extensionista Rural e Técnico Especializado, da Carreira Grupo Operacional de Nível Superior e Serviços Operacionais Finalísticos e para os empregos de Assistente Administrativo da Carreira Grupo Operacional de Apoio Administrativo e Serviços Gerais”.
Ao todo, o concurso vai oferecer 126 vagas de níveis médio, técnico e superior. Tudo indica que, do quantitativo de vagas, serão 35 para preenchimento imediato e outras 91 para formação de um cadastro de reserva.
O novo concurso Emater DF já estava previsto no Orçamento de 2022, que já foi sancionado no início do ano pelo governador em exercício, Paco Britto. Ainda não há informações sobre a remuneração inicial, as exigências mínimas ou o conteúdo programático cobrado na prova.
Saiba mais sobre esse e o último concurso da Emater aqui.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…