Foto: Hoana Gonçalves/Ministério da Economia
Para os concurseiros ansiosos, a notícia é boa! O novo processo seletivo do Ministério da Economia, que prevê 39 vagas temporárias para profissionais de nível superior,tem expectativa de ser lançado já nas próximas duas semanas. A informação foi confirmada pelo órgão, que também disse que os salários devem ser de R$ 6.130. Do total de vagas, 37 serão destinadas a profissionais com formação em direito e duas serão para profissionais da área de arquivologia.
A seleção também já teve a banca organizadora confirmada, por meio de dispensa de licitação. O entro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi anunciado no Diário Oficial da última terça-feira e, segundo o Ministério, estão em fase final de celebração contratual.
A seleção foi autorizada em em agosto deste ano. O objetivo da contratação é o desenvolvimento de atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), do Ministério da Economia.
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…