A Mesa Diretora da Câmara Municiapl de Goiânia, em Goiás, expediu a Portaria nº 306 suspendendo as atividades presenciais no prédio da Câmara até o dia 20 de junho. A medida é uma recomendação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Câmara após a detecção de “um elevado número de pessoas infectadas pelo Covid-19”, que está sendo feita por meio de testes laboratoriais em todos os vereadores, servidores, comissionados e estagiários.
Nos primeiros dois dias de testes foram encontrados 24 casos de Coronavírus ativos e outros 20 inativos – ou seja, pessoas que tiveram contato com o vírus, se curaram e desenvolveram anticorpos – totalizando 44 casos.
Leia também: Goiânia GO abre seleção com 378 vagas e salários de até R$ 6,5 mil
Dessa forma, as sessões e reuniões presenciais estão proibidas, contudo podendo ainda ser convocadas e realizadas virtualmente. Também estão suspensas a coleta de sangue e entrega de resultados da testagem que estavam sendo feitos desde sexta-feira (5) pelo Pró-Life Laboratório de Análises Clínicas, contratado pela Câmara. Aqueles que ainda não fizeram o exame poderão ir direto ao laboratório, que fica na Rua C-121, nº 446, Jardim América. As pessoas que já foram testadas e tiveram resultado indeterminado/inconclusivo deverão aguardar 10 dias em quarentena para refazerem o exame no mesmo endereço.
Fonte: Câmara de Goiânia
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…