Foi publicado na edição desta quarta-feira (23/11) do Diário Oficial da União o Extrato de Contrato com a banca organizadora do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), com a atuação em Goiás. A seleção será destinada para provimento e formação de cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior.
O documento informa que o prazo da assinatura até o término do prazo de validade do concurso, é limitado a 60 meses. Recentemente, o órgão informou que a data para a publicação do edital do certame segue mantida para novembro, conforme divulgado no último dia 3 de novembro. Já a aplicação da prova está prevista para 12 de fevereiro de 2023.
Organizado pela FCC, o último concurso TRT-18 foi realizado em 2013. À época foram ofertadas 11 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário em diversas áreas/especialidades.
Ao todo, 36.484 pessoas se inscreveram no certame. A concorrência foi de, aproximadamente, 3.648 candidatos por chance. Os salários ofertados variavam de R$ 4.635,03 a R$ 8.140,08.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…