Divulgação
A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP SC) definiu a empresa que vai organizar seu novo concurso público. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial do estado, nesta quarta-feira (22/6).
O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) foi o escolhido como banca do novo concurso SAP SC 2022. No entanto, para homologar a escolha, a empresa ainda precisa assinar o contrato junto à pasta. Com isso, o edital ficará iminente. A expectativa é a de que o documento de abertura da seleção seja publicado no próximo trimestre.
Tudo indica que os andamentos para a publicação do edital sejam rápidos. O anuncio da escolha da banca ocorreu após um mês da autorização do concurso. Em maio, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, deu o aval para as 43 vagas que serão ofertadas. Todas as oportunidades são para a área de apoio.
Os cargos contemplados, bem como as exigências mínimas, não foram divulgados. Mas sabe-se que o posto oferece cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.
Uma das últimas seleções para a área de Apoio, por exemplo, contou com vagas para técnicos administrativos, analistas de informática e profissionais de saúde.
Não faz muito tempo que a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa Catarina realizou um processo seletivo. O último edital foi publicado em 2021, com a oferta de 76 vagas.
As chances contemplam os cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. A remuneração inicial era de R$1.296, em média.
Os aprovados nos primeiros 24 lugares foram lotados em Florianópolis, capital catarinense.
Em entrevista ao programa Roda Viva, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comentou sobre…
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…