Foto: Adalberto Marques/MGI
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado pelo governo federal para sair nesta quarta-feira (10/1). Porém, a edição do Diário Oficial da União (DOU) de hoje ainda não publicou o regulamento. A expectativa é que ele seja divulgado em forma de edição extra ao longo do dia.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) afirmou que vai realizar, às 14h30, entrevista coletiva, em Brasília, sobre o CPNU. A entrevista será conduzida pela ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, acompanhada da equipe do MGI e da empresa responsável pela aplicação do concurso, a Cesgranrio.
Segundo comunicado da pasta, a entrevista será realizada no Salão Nobre do edifício-sede do MGI, em Brasília (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, 9º andar), com transmissão ao vivo pelo canal do Ministério no YouTube.
Serão ofertadas 6.640 oportunidades, distribuídas entre 21 órgãos públicos que aderiram ao novo modelo de seleção. Saiba tudo sobre a seleção mais aguardada de 2024 aqui
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…