Foto: Divulgação/IMP Concursos
A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida para banca reguladora do novo certame da Defensoria Pública do Mato Grasso (DP/MT). O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, nesta quarta-feira (11/5). A contratação terá duração de um ano entre a data da assinatura até a divulgação do resultado final das provas objetivas e escritas, com possibilidade de adiamento.
O certame, que oferta vagas para o cargo de defensor, teve a comissão formada em junho de 2021. Os membros que a integram são:
Regida pelo Edital nº 005/2016, a última seleção promovida pela DP/MT ocorreu há sete anos. À época, foram oferecidas 20 vagas para o quadro pessoal de defensor público substituto, com remuneração inicial de R$ 19.992,09. O certame teve como banca organizadora a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Os inscritos foram submetidos às seguintes fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova oral de arguição, prova oral de tribuna e avaliação de títulos.
Os candidatos precisavam ter diploma de nível superior, bacharelado em direito, além de experiência mínima de três anos de atividade jurídica.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…