Do CorreioWeb
Temos novidades sobre o concurso da Defensoria Pública da União (DPU). O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) organizará o certame. A informação foi publicada hoje no Diário Oficial da União.
Na terça-feira (23/3), nós publicamos aqui no blog que a expectativa é que o edital do concurso seja lançado até esta sexta (26/3). A seleção oferecerá 311 vagas para a área administrativa e as provas objetivas devem ser aplicadas no dia 30 de maio.
O documento já está engatilhado; o órgão está apenas fazendo alguns ajustes para a publicação. As remunerações vão variar de R$ 2.299,42 a R$ 3.532,95, conforme tabela do plano geral do Poder Executivo. É importante lembrar que as nomeações dos novos servidores terão como contrapartida a extinção de 319 postos de trabalho terceirizados no órgão. A medida obedece a um termo de conciliação judicial. Confira abaixo a distribuição das vagas:
Nível médio: agente administrativo (70)
Nível superior: analista técnico-administrativo (88), arquivista (10), assistente social (20), bibliotecário (10), contador (18), economista (20), psicólogo (5), sociólogo (20), técnico em assuntos educacionais (30) e técnico em comunicação social (20).
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…