Karolini Bandeira*- Devido ao aumento de casos de coronavírus, a Câmara Municipal de Teresina (PI) adiou, pela segunda vez, a aplicação das provas objetivas e discursivas do edital oo1/2020, marcadas inicialmente para 14 de março. O comunicado foi publicado no site da banca organizadora Instituto AOCP e ainda não há data prevista para continuação do concurso público.
O edital visa contratar nove servidores de níveis médio e superior nos cargos de assistente legislativo, analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador. Os candidatos aprovados na seleção deverão atuar em jornada de trabalho de 30 horas semanais para remuneração inicial nos valores de R$ 2.066,15 a R$ 6.008,70.
Os profissionais serão avaliados por meio de provas objetivas obrigatórias, composta por 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático e legislação municipal; provas discursivas, obrigatórias para candidatos de nível superior; e análise de títulos, fase obrigatória para os procuradores.
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…