O Banco de Brasília (BRB) convocou a segunda turma de aprovados em seu último concurso público. Os novos servidores vão tomar posse dia 15 de junho e já começaram o processo admissional. São 50 novos escriturários e sete analistas de TI. Eles se somam aos 19 escriturários, oito advogados, 10 analistas de TI e um engenheiro do trabalho que, desde o último dia 27, compõem o quadro de funcionários da Instituição.
“O reforço da nossa equipe, por meio da convocação de duas turmas de aprovados em concurso, reafirma o nosso compromisso com a valorização das pessoas, com a execução dos programas sociais e com a ampliação do papel do BRB no DF, em especial no momento desafiador em que vivemos,” afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Os empregados empossados no dia 27 começaram, na mesma data, a participar de treinamento inicial e integração, em formato digital. A medida foi tomada para dar segurança aos novos empregados e respeitar as medidas de isolamento social.
A segunda turma está na fase de entrega da documentação exigida para a contratação, além de exames e consultas médicas admissionais.
*Informações da Agência Brasília
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…