O Banco de Brasília (BRB) convocou a segunda turma de aprovados em seu último concurso público. Os novos servidores vão tomar posse dia 15 de junho e já começaram o processo admissional. São 50 novos escriturários e sete analistas de TI. Eles se somam aos 19 escriturários, oito advogados, 10 analistas de TI e um engenheiro do trabalho que, desde o último dia 27, compõem o quadro de funcionários da Instituição.
“O reforço da nossa equipe, por meio da convocação de duas turmas de aprovados em concurso, reafirma o nosso compromisso com a valorização das pessoas, com a execução dos programas sociais e com a ampliação do papel do BRB no DF, em especial no momento desafiador em que vivemos,” afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Os empregados empossados no dia 27 começaram, na mesma data, a participar de treinamento inicial e integração, em formato digital. A medida foi tomada para dar segurança aos novos empregados e respeitar as medidas de isolamento social.
A segunda turma está na fase de entrega da documentação exigida para a contratação, além de exames e consultas médicas admissionais.
*Informações da Agência Brasília