Thays Martins – Emparedada, a representante de Valparaíso de Goiás no Big Brother Brasil (BBB22), Jessilane Alves, de 26 anos, foi aprovada para o cargo de professor temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal. A lista dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira (31/1) no o Diário Oficial.
A sister foi aprovada para atuar em uma vaga no Gama como professora de biologia. Atualmente, Jessi exerce a profissão em Valparaíso. Antes de entrar no BBB, Jessi já sabia do resultado preliminar da seleção, mesmo assim decidiu ir para o reality. “Minha mãe falou o que você vai fazer? Eu disse, não tem nem questionamento. É o que eu quero. É a chance que eu tenho de transformar nossas vidas. Talvez se eu ficar aqui e pegar esse processo seletivo eu também consiga fazer isso, mas eu quero fazer muito mais por nós”, contou ela na casa.
Nesta segunda, a família da sister revelou que ela ganhava R$ 1.200 por mês como professora. Jessi é pós-graduada em linguagem brasileira de sinais e mestre no ensino de biologia.
Jessilane está no paredão da semana e compete com Rodrigo e Natália para continuar na casa. Por enquanto, a enquente do UOL indica que Jessi não deve ser a eliminada. Ela está com 24% dos votos, enquanto Natália tem 34% e Rodrigo 40%.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…