Crédito: Alego/Reprodução
Por Raphaela Peixoto — A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a banca organizadora do próximo concurso do parlamento goiano, conforme informou o presidente da Alego, Bruno Peixoto, por meio das redes sociais. O último concurso da Alego foi realizado em 2018.
A previsão é que o futuro concurso oferte 100 vagas para cargas de níveis médio e superior. As oportunidades contemplarão os cargos de policial legislativo, engenheiro, advogado, economista, contador e administrador, programador e analista de dados, segundo o portal do órgão. Os salários variam de R$ 7 mil a R$ 14 mil.
A publicação do edital, conforme informações do site da Alego, será em breve. Agora, o próximo passo será a assinatura do contrato. Posteriormente, a FGV terá 10 dias para a reunião inicial com a comissão do concurso e mais 15 dias para a publicação do edital. “Estamos empenhados em realizar as provas ainda esse ano”, afirmou a Diretora de Gestão de Pessoas da Alego, Sulema de Oliveira Barcelos.
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…
A convocação está prevista para 2025, conforme a instituição. De acordo com o banco, até o momento,…