Foto: Divulgação/O Imparcial
Karolini Bandeira*- A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG), que lançou edital no último dia 22, definiu, nesta segunda-feira (1°/11), a banca organizadora do próximo concurso previsto. Conforme súmula de contrato publicada no Diário Oficial do Estado, a Fundatec foi a empresa escolhida e a contratação tem duração de 12 meses.
A autorização prevê 623 vagas para analistas de projetos e políticas públicas do Estado, sem reposição há três anos. As chances são distribuídas em analistas de 23 especialidades diferentes:
O edital foi autorizado pelo Governo do Rio Grande do Sul em janeiro. Em março, a comissão organizadora responsável pelos preparativos do certame foi definida e divulgada. O grupo é composto por sete servidores. São eles:
Em 22 de outubro, foi publicado o edital de abertura do concurso público da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG RS), com 53 vagas para analista de planejamento, orçamento e gestão. Os interessados podem se inscrever pelo site da banca Fundatec até 22 de novembro, com taxa de participação no valor de R$ 211,22.
Das vagas, oito são reservadas a candidatos negros e seis a pessoas com deficiência. O cargo tem como pré-requisito ensino superior completo e os contratados receberão ganho inicial no valor de R$ 7.345,12 para atuação semanal de 40 horas.
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…
Interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site do Centro Brasileiro de…
“Embora o orçamento de 2025 já tenha sido aprovado, as nomeações dependem não apenas da…
O governo federal declarou que o edital de abertura do concurso público da Polícia Federal…