Karolini Bandeira*- Foi autorizado, pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, um novo concurso público para preenchimento de vagas na Controladoria-Geral do Estado (CGEMS). Conforme Portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (16/7), serão providas 28 vagas para a carreira de auditor, que atualmente estão em vacância.
De acordo com a publicação, o planejamento, preparo e realização do certame cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SADMS), em conjunto com a CGEMS. O documento já está em vigor e foi assinado pelo governador, pela secretária de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araújo, e pelo controlador-geral do estado, Carlos Eduardo Girão.
A carreira de auditor exige nível superior nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia civil, análise de sistemas ou ciências da computação. De acordo com as leis estaduais, o salário inicial do cargo é de R$ 5.881,72, podendo chegar a até R$ 16.468,82 na classe especial.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…