Saiu o regulamento do próximo concurso da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) com as principais regras da seleção para a carreira de Analista Jurídico e Assistente Técnico Administrativo. O documento foi publicado nesta terça-feira (3/8), no Diário Oficial Eletrônico.
Para o cargo de analista, poderão se candidatar profissionais que possuam Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior em Direito ou Ciências Jurídicas. Já para o cargo de assistente, é preciso ter certificado de conclusão do Ensino Médio.
O certame terá até duas fases, sendo a primeira a aplicação da prova objetiva com 60 questões objetivas e de múltipla escolha, a segunda a aplicação de provas escritas escritas, preferencialmente com estudos de casos, e apenas para os inscritos na função de analista.
Ainda segundo o documento, serão abrangidos pelo concurso público os municípios de Manicoré, Nova Olinda do Norte, Borba e Novo Aripuanã. Informações como o número de vagas e as especialidades contempladas serão divulgadas em breve.
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…