Do CorreioWeb – A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro/PE) recebeu autorização para realização de novo processo seletivo para contratação temporária de 74 técnicos agrícolas. Para participar, o candidato deverá ter curso na área de técnico em agropecuária, experiência na área a carteira de motorista na categoria “AB”. Mas ainda não há previsão de lançamento do edital.
Os contratos temporários são válidos pelo prazo de até um ano, prorrogáveis por igual período, até o limite máximo de seis anos. As despesas decorrentes da execução desta autorização são por conta de dotações orçamentárias próprias.
A Adagro é um órgão integrante da estrutura organizacional da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, e tem por missão constituir ações do Governo Federal, Estadual e Municipal que contribuam para promover e executar a Defesa Sanitária Animal e Vegetal, o controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária.
Última seleção
Em 2006 a Adagro/PE realizou concurso com 18 vagas para o cargo de técnico agropecuário, para lotação em Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri. O salário era de R$ 1.635 para uma jornada de 40 horas semanais. Para participar, foi necessário ter curso na área de técnico em agropecuária, além de documentação comprobatória de experiência de pelo menos um ano e carteira de motorista na categoria “AB”. Os candidatos foram avaliados por meio de uma avaliação curricular
Candidatos realizaram manifestação em frente à sede do tribunal e buscam apoio da OAB-DF e…
Nova legislação exige que futuros servidores públicos tenham conhecimento mínimo de primeiro socorros para agir em…
Papo de Concurseiro - Raphaela Peixoto Organização do tempo, análise de riscos e foco em…
Órgão aponta possíveis violações aos princípios da isonomia, da impessoalidade e da laicidade do Estado…
A previsão é que o edital seja publicado em breve e que provas sejam aplicadas…
Período de inscrição estará aberto até sexta-feira (29/8). O início das aulas está previsto para…