Do The Dodo
Jared e Chelsea Price se casaram há cinco anos, e em sua pequena cidade, esse é um longo período sem ter filhos. Todos estão constantemente perguntando quando eles vão “começar sua família” – mas para o casal, eles já formam uma, com Riley.
Riley foi entregue à Humane Society of North Iowa quando tinha 6 anos, depois que seu antigo proprietário faleceu. Chelsea estava trabalhando no abrigo naquele momento, e foi uma das primeiras pessoas a conhecer Riley quando ele chegou. “Ele parecia tranquilo, mas não tímido”, conta. “Riley estava no abrigo há apenas uma semana, quando eu e meu marido decidimos que ele seria nosso!”
Riley tem agora 11 anos, e o amor entre ele e seus “pais” só aumenta. Eles são uma família pequena e muito feliz. Mas, é, claro, as pessoas continuam a pará-los na rua para perguntar quando terão filhos. O casal já tinha visto fotos de pessoas que fizeram álbuns de bebê com seus cachorros, e achou que essa seria uma ideia divertida, caso, um dia, adotassem outro animal. Até o dia em que alguém disse a Chelsea que ela jamais conheceria o amor até ter uma criança. “Não era a primeira vez que passei por isso. Conversei com Jared e decidimos celebrar nosso aniversário de cinco anos de casamento com uma sessão de fotos do tipo. Essa seria nossa resposta a todos que nos perguntassem por futuros bebês.”
O casal encontrou uma fotógrafa que já trabalhou com a Humane Society de North Iowa e combinou a sessão de fotos mais fofa do mundo. “Basicamente tentamos fazer todo tipo de foto que os pais fazem com recém-nascidos com nosso cachorro. Riley se saiu muito bem – tudo que a fotógrafa tinha de fazer era dizer ‘petisco’ e ele olhava direto para a câmera”, diverte-se Chelsea.
O casal teve uma repercussão muito boa das fotos e até os pais deles acharam o álbum uma ideia muito engraçadinha. Jared e Chelsea esclarecem que adoram crianças, mas não querem ter filhos, ao menos por enquanto, uma decisão que Riley parece apoiar com entusiasmo. O cãozinho, ironicamente, não é fã de criança. “Ele ama pessoas, exceto crianças”, diverte-se Chelsea.
O costume de dividir a cama com os pets é cada vez mais comum, segundo…
Com dias cada vez mais quentes, manter os animais de estimação frescos e hidratados se…
Dezembro costuma ser sinônimo de festa, casa cheia e muita movimentação. Para cães e gatos,…
Em plena Rua Augusta e no Largo do Batata, pontos icônicos de São Paulo, fachadas…
Características como brilho, textura e até mesmo a quantidade de pelos que cães e gatos…
Quem já adotou um pet garante: mais do que oferecer um novo lar a…