(Da ANDA)
O apelo comovente de um menino para que sua mãe poupe uma galinha que ela planejava preparar para o almoço está se tornando um hit na Internet.
Embora a ave já estivesse morta sobre a mesa, o pequeno garoto chamado Vitor, cuja localização é desconhecida, coloca amorosamente a sua mão sobre o corpo do animal e implora para que a mãe não a cozinhe.
No vídeo, que já foi visualizado mais de um milhão de vezes no Facebook e também tem sido visto por milhares no YouTube, o sensível Vitor aparece dizendo “não, mamãe”, quando ela diz que irá cortar o frango.
Quando a mãe questiona por que, Vitor responde: “Deixa ela quietinha’.
E então ela explica que a galinha já morreu e que ela precisa prepará-la para o almoço, mas o consciente garoto continua inflexível.
“Eu estou te falando que não pode cortar ela”, diz o menino à mãe com uma expressão de profunda tristeza.
A mãe conta que já cortou as asas e a cabeça do animal, e Vitor pergunta por que e onde está a cabeça, ao que a mãe não sabe o que responder. “O que vou fazer com a cabeça dela”, pergunta a mãe, dizendo que eles não comem a cabeça das galinhas.
Não parando de chorar, Vitor continua insistindo para que a mãe não corte a galinha e, com a mão ainda sobre o corpo, ele pede para que não a tire dele, pois ele quer cuidar dela, mesmo após a mãe lhe propor que compraria uma outra para ele.
Nota da Redação: Vitor é brasileiro, e o vídeo foi tema de uma reportagem internacional, publicada nesta semana no Daily Mail.
Assista o vídeo:
Ação acontece em Brasília, no dia 15 de novembro, no assentamento de catadores de reciclagem.…
Assim como para os humanos, o Novembro Azul no mundo dos pets também é dedicado…
Pets com deficiência podem viver felizes e cheios de amor. No entanto, a falta…
Com um time de influenciadores de peso, a Au.Migos Pets, marca de pet care…
A presença de animais de estimação tem um papel essencial na saúde mental, beneficiando…