Um cachorro no estado norte-americano do Michigan foi aprovado para o benefício do salário-desemprego, no valor de US$ 360 semanais. Michael Haddock disse à rede ABC que recebeu uma carta no sábado da Agência de Benefícios ao Desempregado do Estado de Michigan endereçada a Michael Ryder. Michael é seu nome. Ryder, do seu cachorro. “Eu fiquei surpreso de ver, mas acabei dando uma boa risada”, relatou Haddok.
Claro que não passava de um engano. Haddok descobriu que o desempregado ao qual a agência estadual se referia havia trabalhado em uma cadeia de restaurantes. Então, ele entrou em contato com o estabelecimento e com o governo. Assim, descobriu que o computador da agência é que cometeu o erro.
“Infelizmente, o pedido de benefício de Michael Ryder não será aprovado. Eu sei que é raro o melhor amigo do homem contribuir financeiramente para manter um lar e, nesse caso, vai continuar sendo assim”, brincou Tim Kolar, funcionário da Agência de Benefícios ao Desempregado do Estado de Michigan.
Com a chegada do fim de ano, tutores de cães e gatos intensificam a busca…
Ano novo é um período de celebração, roupas brancas, estouro de champanhe… um pontapé para…
No mês em que o Brasil volta os holofotes para a conscientização contra o abandono…
O costume de dividir a cama com os pets é cada vez mais comum, segundo…
Com dias cada vez mais quentes, manter os animais de estimação frescos e hidratados se…
Dezembro costuma ser sinônimo de festa, casa cheia e muita movimentação. Para cães e gatos,…