“Tu perrito, quiero que me adoptes y ser tu perrito, llevo mucho tiempo soñando contigo, imagino juegos, caricias y brincos”… Assim é o refrão dessa versão mais que especial do sucesso Despacito, feita por uma organização não governamental espanhola, de adoção animal. Em português, a versão diz: “Seu cachorrinho, quero que me adote e ser seu cachorrinho, há muito tempo sonho com você, imagino jogos, carinhos e brincadeiras”. E a música continua: “Quiero llenarte de pelos, que rías conmigo, que me enseñes a sentarme y a darte la patita, la patita, la patita, baby”. (“Quero te deixar cheio de pelos, quero que ria comigo, que me ensine a sentar e te dar a patinha, a patinha, a patinha, baby”.
Todas as fofuras do vídeo estão para adoção na Los Acogidos de Lidia, em Madri. A campanha está fazendo sucesso e, por equanto, Finta e Pinta, estrelas do clip, já conseguiram um lar. Os outros aguardam a oportunidade de dar e receber amor.
A repercussão surpreendeu a responsável pelo tema: já foram quase 200 mil visualizações no Youtube, em uma semana “É espetacular o acolhimento que nossa própria versão de Despacito está tendo! Nos estão escrevendo desde rincões inesperados do planeta, simplesmente para nos contar que os fizemos sorrir”, comemorou Lidia, no perfil do Facebook.
Com a chegada do fim de ano, tutores de cães e gatos intensificam a busca…
Ano novo é um período de celebração, roupas brancas, estouro de champanhe… um pontapé para…
No mês em que o Brasil volta os holofotes para a conscientização contra o abandono…
O costume de dividir a cama com os pets é cada vez mais comum, segundo…
Com dias cada vez mais quentes, manter os animais de estimação frescos e hidratados se…
Dezembro costuma ser sinônimo de festa, casa cheia e muita movimentação. Para cães e gatos,…