Com um time de influenciadores de peso, a Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança a campanha #DêUmaChanceAoAmor nas redes sociais. Até 06 de outubro, pets famosos como Lineu da Silva (@lineubozoi) e Ravioli O Gato () vão mobilizar seus perfis do Instagram e TikTok para convidar seus seguidores a deixarem o etarismo e os demais preconceitos de lado, e darem uma chance ao Au.Mor! Na Semana do Pet, a marca quer mostrar que todos os animaizinhos são carinhosos e merecem cuidados – independentemente da idade.
Além dos conteúdos com a hashtag #DêUmaChanceAoAmor no ambiente digital, Au.Migos Pets oferece 15% de desconto em combos de produtos até o próximo domingo, nas lojas físicas e e-commerce do Boticário, garantindo aos tutores a oportunidade de conhecer seus produtos e cuidar de seus melhores aumigos com todo o carinho que eles merecem.
A Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários.
Com a chegada das festas de final de ano, a maior parte dos tutores de…
No momento da Ceia de Natal, as mesas das famílias são fartas e diversificadas em…
As férias chegaram, e para muitas famílias, esse é o momento ideal para viajar. Mas,…
Estudo foi conduzido em Brasília, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Técnica reduziu o…
Oferecer uma vida de qualidade para animais de companhia vai além de brincadeiras e petiscos.…
Ação acontece em Brasília, no dia 15 de novembro, no assentamento de catadores de reciclagem.…