Muita coisa se passou pela cabeça da família Closier quando o beagle Bonnie, 5 anos, escapou pelo portão aberto da casa no último domingo. Mas eles não poderiam imaginar o final (feliz) da história. O mascote não só reapareceu, como chegou vitorioso, exibindo uma faixa de terceiro lugar num campeonato.
Peter e Paula Cloiser moram em West Sussex, na Inglaterra. Quando perceberam o sumiço de Bonnie, ligaram para política, veterinários e abrigos, enquanto os filhos e vizinhos ajudavam a procurar o mascote pelo bairro.
Enquanto a família se desesperava, Bonnie caminhava ao lado de uma estrada e foi avistado por John Wilmer. O homem levava dois filhotes para uma exposição de cães no condado vizinho Surrey. Sem tempo a perder, Wilmer colocou o cão dentro do carro e o levou para o evento canino.
O salvador de Bonnie postou uma foto dele no Facebook, para anunciar que tinha encontrado o cachorro. Paula viu a publicação e ficou acertado que, depois do evento, o fujão voltaria para casa. Wilmer aproveitou e a inscreveu na exposição canina.
No fim do dia, Bonnie voltou vitorioso, com a faixa no peito. “Bonnie estava absolutamente bem quando voltou. Ele apenas pensou que estava tendo um ótimo dia”, contou Peter à SWNS.
Com a chegada das festas de final de ano, a maior parte dos tutores de…
No momento da Ceia de Natal, as mesas das famílias são fartas e diversificadas em…
As férias chegaram, e para muitas famílias, esse é o momento ideal para viajar. Mas,…
Estudo foi conduzido em Brasília, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Técnica reduziu o…
Oferecer uma vida de qualidade para animais de companhia vai além de brincadeiras e petiscos.…
Ação acontece em Brasília, no dia 15 de novembro, no assentamento de catadores de reciclagem.…