Muita coisa se passou pela cabeça da família Closier quando o beagle Bonnie, 5 anos, escapou pelo portão aberto da casa no último domingo. Mas eles não poderiam imaginar o final (feliz) da história. O mascote não só reapareceu, como chegou vitorioso, exibindo uma faixa de terceiro lugar num campeonato.
Peter e Paula Cloiser moram em West Sussex, na Inglaterra. Quando perceberam o sumiço de Bonnie, ligaram para política, veterinários e abrigos, enquanto os filhos e vizinhos ajudavam a procurar o mascote pelo bairro.
Enquanto a família se desesperava, Bonnie caminhava ao lado de uma estrada e foi avistado por John Wilmer. O homem levava dois filhotes para uma exposição de cães no condado vizinho Surrey. Sem tempo a perder, Wilmer colocou o cão dentro do carro e o levou para o evento canino.
O salvador de Bonnie postou uma foto dele no Facebook, para anunciar que tinha encontrado o cachorro. Paula viu a publicação e ficou acertado que, depois do evento, o fujão voltaria para casa. Wilmer aproveitou e a inscreveu na exposição canina.
No fim do dia, Bonnie voltou vitorioso, com a faixa no peito. “Bonnie estava absolutamente bem quando voltou. Ele apenas pensou que estava tendo um ótimo dia”, contou Peter à SWNS.
Ação acontece em Brasília, no dia 15 de novembro, no assentamento de catadores de reciclagem.…
Assim como para os humanos, o Novembro Azul no mundo dos pets também é dedicado…
Pets com deficiência podem viver felizes e cheios de amor. No entanto, a falta…
Com um time de influenciadores de peso, a Au.Migos Pets, marca de pet care…
A presença de animais de estimação tem um papel essencial na saúde mental, beneficiando…