Eles fizeram o maior sucesso no ano passado e, agora, se preparam para entrar em quadra novamente. Os CãoDulas, um time de seis cãezinhos para adoção, vão participar da semifinal do torneio Brasil Open de Tênis 2017. A tarefa não poderia ser melhor: pegar bolinhas! Depois, ainda participam da cerimônia de premiação, que acontece no domingo.
A iniciativa da PremieR Pet tem como objetivo chamar atenção para a causa da adoção pet. Na edição 2016 do torneio, eles ganharam destaque na imprensa internacional, e saíram, com destaque, no The New York Times, no Daily Mail, na Time e na CNN, entre outros. Os quatro cachorrinhos ficaram famosos e foram adotados.
Os time de CãoDulas 2017 é composto por Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, cães das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo, SP) e Cão Sem Dono (Itapecerica da Serra, SP). Além de uma história de abandono e estarem em busca de adotantes, essas “meninas” amam correr atrás de bolinhas.
“São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independentemente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro”, diz Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR Pet.
Veja como foi a performance das CãoDulas no ano passado:
Com dias cada vez mais quentes, manter os animais de estimação frescos e hidratados se…
Dezembro costuma ser sinônimo de festa, casa cheia e muita movimentação. Para cães e gatos,…
Em plena Rua Augusta e no Largo do Batata, pontos icônicos de São Paulo, fachadas…
Características como brilho, textura e até mesmo a quantidade de pelos que cães e gatos…
Quem já adotou um pet garante: mais do que oferecer um novo lar a…
Todos os animais são igualmente lindos. Mas, para promover a causa do bem-estar e da…