Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos
No último mês, o governador Ibaneis Rocha se dedicou a vários encontros e eventos religiosos das igrejas evangélica e católica. Esteve até em Goiânia, na Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (Conamad), ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Hoje, a agenda de Ibaneis programa participação na reunião geral de pastores e líderes do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF). É uma super aposta nesse importante eleitorado.
A primeira-dama, Mayara Noronha Rocha, secretária de Desenvolvimento Social do DF, tem ajudado nessa mensagem religiosa. Ela esteve em maio em Israel, em peregrinação na Terra Santa, ao lado da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da ex-ministra Damares Alves, que são “terrivelmente evangélicas”. No fim de semana, Mayara parabenizou a nomeação de Dom Paulo Cezar Costa como cardeal e postou uma foto do casal, com o filho, Mateus, recebendo uma benção do papa Francisco.
One thought on “Ibaneis, Bolsonaro e Damares unidos pela fé”
Patético, evangélicos e católicos inimigos ferrenhos unidos pela política esquecem seus dogmas religiosos e crenças pela ganância