Na disputa a deputado federal, Reginaldo Veras pode mudar de partido
Filiado ao PDT, o deputado distrital Reginaldo Veras teve encontro, ontem, com representantes do PV e do PCdoB. Na pauta, uma possível mudança de partido. “Tenho convite desses partidos e tomarei uma decisão até 20 de março”, disse Veras. Uma coisa é certa: o distrital vai concorrer a uma vaga de deputado federal. A possível federação do PDT com o Cidadania ou outras legendas pode influenciar a decisão de sair. Reginaldo também está fazendo contas para atingir o coeficiente eleitoral.
Homenagem à UnB
O Senado fará sessão especial para celebrar os 60 anos da Universidade de Brasília (UnB). O plenário aprovou, ontem, requerimento da senadora Leila Barros (Cidadania-DF). A data da sessão será agendada pela Secretaria-Geral da Mesa. O documento foi subscrito pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Reguffe (Podemos-DF), José Serra (PSDB-SP), Roberto Rocha (PSDB-MA), Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), Flávio Arns (Podemos-PR), Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e pelas senadoras Mailza Gomes (PP-AC), Zenaide Maia (Pros-RN) e Mara Gabrilli (PSDB-SP).
Embates de alto nível
Ao tomar conhecimento, ontem, da morte do ex-secretário de Segurança Pública do DF coronel João Brochado, o ex-presidente da Câmara Legislativa Fábio Barcelos recordou o tempo em que esteve na presidência do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF). “(João) foi uma pessoa com quem tive grandes embates, todos de alto nível. Foi uma pessoa que soube planejar a segurança pública”, afirmou Barcelos. Segundo ele, era um momento de grandes perdas para a Polícia Civil depois da ditadura militar. Por isso, os debates eram intensos.
Só papos
“Nos sentimos orgulhosos toda hora que a PM quer ser igual à Polícia Civil. Vai ter concurso aí. Quem quiser passar para a Polícia Civil se inscreva no concurso. Acredito que o Dr. Robson vai apertar bem na banca, para passar apenas policiais civis verdadeiros”
Deputado Reginaldo Sardinha (Avante), que é da Polícia Civil do DF
“Não quero entrar em polêmica. Só quero dizer que o discurso proferido pelo deputado Reginaldo Sardinha foi muito infeliz. E eu acredito até que ele próprio não sabe a cagada que fez. O que me deixa triste é saber que temos dois distritais oriundos da Polícia Militar e que não reagiram a um comentário infeliz”
Ex-deputado Alberto Fraga (UB), que é da Polícia Militar do DF
Madrinha
One thought on “Na disputa a deputado federal, Reginaldo Veras pode mudar de partido”
ÓTIMA NOTICIAS