bolsonaro_flavia Crédito: Gabinete Flávia Arruda/Divulgação

Bolsonaro: “Flávia não será demitida pela imprensa”

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

Não é a primeira vez que Flávia Arruda recebe petardos de integrantes do Centrão, como vem ocorrendo, agora, com declarações públicas do líder do Republicanos, o deputado Hugo Motta (PB). Desde que assumiu a Secretaria de Governo da Presidência da República, a deputada federal do DF costurou acordos para projetos importantes, mas também desagradou parlamentares que o próprio presidente Jair Bolsonaro não queria atender. No entanto, Flávia dificilmente deixará o governo antes do prazo de desincompatibilização, em abril. Ela tem o apoio dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PL-AL), e do PL, Valdemar Costa Neto, que comanda o partido de Bolsonaro. Costa Neto gravou mensagem, ontem, em defesa de Flávia, e Bolsonaro avisou: “Ela não será demitida, jamais, pela imprensa”.

Rollemberg defende Márcio França

O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) saiu, ontem (5/1), em defesa do correligionário Márcio França, alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo, por supostos desvios de recursos da saúde. “Conheço Marcio França. Confio nele. Eventuais irregularidades devem ser apuradas com isenção e pleno direito de defesa. Essa operação, no ano da eleição, tem muita pinta de armação do governo Doria”, afirmou nas redes sociais.

… E Flávia Arruda
Além de defender o ex-governador de São Paulo de seu partido, Rollemberg também fez um depoimento a favor da ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, bombardeada pelo líder do Republicanos, Hugo Motta. Disse que Flávia sempre foi atenciosa com pleitos para o orçamento de 2021.

Alta adesão
Levantamento do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol) aponta que foi de 95% a adesão da categoria ao movimento deflagrado para pressionar o governo em torno da reivindicação de reajuste salarial. Muitos policiais estão se recusando a se apresentar para o serviço voluntário.

One thought on “Bolsonaro: “Flávia não será demitida pela imprensa”

  1. Gosto da imprensa quando trazem a tona coisas que querem esconder, mas por outro lado estão contrariados assim como muitos famosos porque a mamata acabou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*