O delegado Wanderson de Souza Teles, chefe da Delegacia de Repressão à Corrupção da Polícia Civil do DF, vai assumir a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAPA).
Teles assume em caráter definitivo. A decisão foi tomada nesta tarde pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), após a exoneração do delegado aposentado Geraldo Luiz Nugoli Costa, alvo da Operação Maré Alta.
O Departamento de Combate à Corrupção (DECOR), unidade à qual Teles está subordinado, participou do cumprimento dos mandados de busca e apreensão da Operação Maré Alta nesta manhã (15).
A investigação está sob a responsabilidade dos promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e da Procuradoria-geral de Justiça do DF.
Foto: Ed Alves/Correio Braziliense
A senhora assume indicada pela governadora Celina Leão. Qual a importância da representatividade feminina em…
Texto por Mila Ferreira publicado neste domingo (3/5) — O Partido dos Trabalhadores do DF…
Coluna publicada por Mila Ferreira nesse sábado (2/5) — O Ministério Público do Distrito Federal…
Sancionado ontem pelo presidente Lula, o projeto que ficou conhecido como “bolsa pé de meia”…
Está tudo pronto no plano de policiamento da Esplanada dos Ministérios para o 8 de…
Um dos programas de destaque do Ministério da Justiça e Segurança Pública é o Celular…