C6C575C3-3952-4112-8127-4DF7D25AB3F2

Reginaldo Veras: “Sinto-me envergonhado com a atitude do partido na votação da PEC dos precatórios”

Publicado em Sem categoria

O deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) é um dos pedetistas que concorda com a postura do pré-candidato à Presidência pelo partido, Ciro Gomes, nas críticas aos votos da bancada na PEC 23/21, a PEC dos Precatórios.

 

Ciro disse que em repúdio à posição do partido suspenderia a pré-candidatura. “Há momentos em que a vida nos traz surpresas fortemente negativas e nos coloca graves desafios. É o que sinto, neste momento, ao deparar-me com a decisão de parte substantiva da bancada do PDT de apoiar a famigerada PEC dos Precatórios”, escreveu Ciro, no Twitter.

 

E acrescentou: “A mim só me resta um caminho: deixar a minha pré-candidatura em suspenso até que a bancada do meu partido reavalie sua posição”. Ciro disse que espera uma mudança de posicionamento quando a proposta for apreciada em segundo turno.

 

Entre os 24 pedetistas, 15 votaram a favor da PEC que estabelece limites para pagamento de precatórios e extingue o teto de gastos públicos para custear o Auxílio Brasil, programa social importante para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

 

Reginaldo Veras diz que Ciro tem razão. “Não tapo o sol com a peneira. Sou pedetista de alma, coração e ação, mas me sinto envergonhado com a atitude do partido na votação da PEC dos precatórios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*