Contundido, Gustavo Scarpa não vem jogado pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foi acatada na noite desta segunda-feira a ordem para o meia Gustavo Scarpa se vincular a qualquer clube. O blog apurou que o advogado Maurício Correia da Veiga entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O HC foi deferido pelo ministro relator Alexandre de Souza Agra Belmonte.
No despacho, ele diz: “Defiro liminarmente a ordem habeas corpus, a fim de autorizar o paciente (Gustavo Scarpa) a estar livre para exercer suas atividades profissionais perante o clube que escolher, valendo esta decisão como mandado inclusive para para registro de novo contrato em Federação ou Confederação de futebol, permanecendo sub judice demais questões que emergem da rescisão contratual”. As federações e a CBF seriam avisadas ainda hoje da decisão.
Gustavo Scarpa começou a temporada no Palmeiras depois de alegar que o Fluminense não estava pagando salários e os depósitos de FGTS. Chegou a estrear pelo alviverde. No entanto, o tricolor carioca recorreu. Nesta segunda-feira, a novela teve mais um capítulo.
A média de altura dos jogadores escalados pelo Flamengo no início da vitória por 2…
Na gestão do futebol brasileiro, pouco se cria, quase tudo se copia. Para mim,…
O Vasco perdeu o primeiro tempo do clássico desta quinta-feira para o Fluminense porque deixou…
Protagonista da primeira medalha de ouro do Brasil no torneio de futebol masculino na história…
Dorival Júnior ganhou dois títulos no Internacional: a Recopa Sul-Americana em 2011 e o Campeonato…
O sonolento Flamengo foi despertado por Arrascaeta na difícil estreia na Copa Intercontinental ao derrotar…