Foi acatada na noite desta segunda-feira a ordem para o meia Gustavo Scarpa se vincular a qualquer clube. O blog apurou que o advogado Maurício Correia da Veiga entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O HC foi deferido pelo ministro relator Alexandre de Souza Agra Belmonte.
No despacho, ele diz: “Defiro liminarmente a ordem habeas corpus, a fim de autorizar o paciente (Gustavo Scarpa) a estar livre para exercer suas atividades profissionais perante o clube que escolher, valendo esta decisão como mandado inclusive para para registro de novo contrato em Federação ou Confederação de futebol, permanecendo sub judice demais questões que emergem da rescisão contratual”. As federações e a CBF seriam avisadas ainda hoje da decisão.
Gustavo Scarpa começou a temporada no Palmeiras depois de alegar que o Fluminense não estava pagando salários e os depósitos de FGTS. Chegou a estrear pelo alviverde. No entanto, o tricolor carioca recorreu. Nesta segunda-feira, a novela teve mais um capítulo.
Os times comandados pelo técnico Fernando Diniz costumam apresentar dois defeitos: sofrem muitos gols construídos…
Há cinco anos, Gabriel Veron e Kaio Jorge brindavam o Brasil com uma virada épica…
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…
Menos de um ano depois de levar o Real Brasília ao título do Campeonato Feminino…