Sem clube e mantendo a forma sozinho em Conceição do Araguaia (PA), o atacante Jobson deve receber uma má notícia nesta terça-feira. A Corte Arbitral do Edporte (CAS) adiou pela segunda vez a divulgação do recurso do jogador para voltar a atuar profissionalmente. Jobson está suspenso desde abril do ano passado por ter de negado, em 2014, a ser submetido a um exame antidoping quando atuava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O castigo vai até 2019, mas os advogados esperavam uma nova posição final do CAS nesta quarta-feira (23).
“Adiaram para 22 de abril. É o segundo adiamento”, lamentou nesta manhã em entrevista ao blog o advogado Bichara Netto, que recebeu por Fax o comunicado do CAS. “Ontem (terça-feira) mesmo escrevemos uma carta ao CAS reclamando dessa demora”, contou.
Questionado se há algum precedente de reviravolta em casos como o de Jobson, Bichara Netto mostrou cautela. “Difícil dizer. Cada caso é um caso. Vamos aguardar”.
O adiamento da decisão para abril é no mínimo animadora. No mês que vem, Jobson completa exatamente um ano de cumprimento da pena. Daí a expectativa pela liberação ou, no mínimo, a redução da suspensão.
Adenor Leonardo Bachi vive um momento estranho na carreira depois dos seis anos e meio…
O retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo é marcado pela displicência em lances capitais. Faltam…
Brasileirão – Série A 2026 Prévia jogo a jogo da #rodada 2 Flamengo x…
O Vasco erra muito no ataque ao mercado, mas de vez em quando acerta…
Dorival Júnior não se limita à leitura tática. Aprecia livros e não abre mão…
Nem o Flamengo piorou nem o Corinthians passou de abóbora a carruagem. Finais em jogo…