Show de Wesley Safadão pode impedir abertura do Candangão no Mané Garrincha

Publicado em Sem categoria
Show no mesmo dia de Brasília x Atlético Taguatinga
Show está marcado para o mesmo dia de Brasília x Atlético Taguatinga

Da série tem coisas que só acontecem no futebol da capital do país. Um show do cantor — e jogador de futebol nas horas vagas em peladas de fim de ano — Wesley Safadão pode mexer na tabela do Campeonato Candango logo na primeira rodada.

O Brasília escolheu o Mané Garrincha para mandar a partida do próximo dia 30 contra o Atlético Taguatinga. O Governo do Distrito Federal atendeu o pedido e a Federação Brasiliense de Futebol publicou o Mané Garrincha como local do jogo de abertura da competição, mas uma guerra nos bastidores pode trocar a partida de lugar.

O cantor Wesley Safadão tem um show agendado para o espaço lounge dentro do Mané Garrincha no dia 30, mesma data da partida entre Brasília e Atlético Taguatinga, às 16h. A apresentação da banda é a noite, mas a movimentação começa mais cedo e deve inviabilizar a realização do jogo. A banda não usará o gramado.

Contatado pelo blog, o presidente do Brasília, Luis Felipe Belmonte, demonstrou surpresa com o choque de datas e brincou. “Então corremos o risco de entrar no gramado ao som de Wesley Safadão. Ou já com o público dele presente ou chegando para o show”.

A apresentação no Mané está na agenda de Wesley Safadão. O jogo entre Brasília e Taguatinga também, na tabela da FBF. O impasse deve ser resolvido ao longo do dia pela Secretaria Adjunta de Turismo do Governo do Distrito Federal.