Considerado uma das maiores promessas do país quando foi promovido em 2000 ao elenco profissional do Internacional ao lado do irmão gêmeo Diogo, o meia Diego Barcelos, de 30 anos, é o novo reforço do Brasília para a sequência do Campeonato Candango e a disputa da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o colorado foi eliminado da Copa Verde pelo Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, o jogador que defendeu Santos, Figueirense, Sport, Marília, Guangzhou Pharmaceutica, Nacional
da Ilha da Madeira, AEL Limassol e Police United chega aparentemente para resolver um dos dramas da equipe colorada: a falta
de um homem de ligação entre o meio de campo e o ataque. Diego
Barcelos foi contratado pelo Brasília indicado pelo treinador Julinho Camargo, que o conhece dos tempos em que trabalhou com os gêmeos Diego e Diogo nas divisões de base do clube colorado.
Diego Barcelos tem no currículo quatro títulos do Campeonato Gaúcho, em 2000, 2003, 2004 e 2005. Além disso, faturou o Pernambucano em 2007. Julinho Camargo indicou ainda o volante e lateral-esquerdo Glauber. Outros dois reforços que estão de chegada ao Brasília são frutos de uma parceria com o Atlético-PR: André e Esquerdinha.
Seja bem-vindo a 2026! Mantendo a tradição nas viradas de ano, o blog escolheu 10 camisas…
O tira-teima entre Flamengo e Corinthians, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em…
O Flamengo conquistou os dois maiores prêmios do tradicional Rei da América, título concedido pelo…
Sim, Gabriel Jesus jamais fez gol em um jogo de Copa do Mundo como titular…
Capítulo final da novela! O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a renovação do contrato…
O peso do nome Adenor Leonardo Bachi, o Tite, "ajudou" o Cruzeiro nos bastidores a…